Todos os textos deverão ter título e assinados pelo autor, sendo facultativa (exceto para artigos) a colocação dos seus dados e contato.

Os textos deverão ser enviados em formato doc, docx ou pdf.

Os textos devem ser escritos em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço duplo, não ultrapassar o máximo de 20 (vinte) laudas e as resenhas 5 (cinco) laudas.

Em se tratando de artigo deverá constar um resumo de, no máximo, 10 (dez) linhas e 03 (três) a 05 (cinco) palavras-chave. Não poderá ultrapassar o máximo de 30 (trinta) laudas. Colocar nome do autor, título do trabalho, área de interesse, dados (e-mail, instituição, cargo, últimas publicações), contato. Seguir norma ABNT para publicações de artigos científicos.

Colaborações produzidas por menores de idade só serão aceitas com a devida autorização dos pais ou responsável direto e assinatura reconhecida em cartório.

Todos os textos serão avaliados pelo nosso conselho editorial, aqueles que não se encaixarem na proposta da revista não serão publicados, sendo seu autor imediatamente informado.

O conselho editorial junto com a revisão poderão propor correções e alterações no texto por parte do autor. Caso esse não aceite as correções e alterações solicitadas seu texto não poderá ser publicado.

Natal, 08 de julho de 2017